Ação do exército termina com vários bandidos mortos no Rio de Janeiro

Quinta, 21 Setembro 2017 06:38 Publicado em Brasil Ler 40 vezes

Exército intervém com helicóptero e em terra para conter assaltos com bandidos fortemente armados no Rio de Janeiro, a ação terminou com a morte de todo o bando.

Informações dão conta da ação do exército no Rio de Janeiro, contra quadrilhas de roubo de carga. Ação do exército no Rio foi pelo ar e terra, houve troca de tiros.

Os militares também usaram detectores de metais na mata buscando armas e munições. Também nada foi encontrado. A operação em um dia pouco usual – sábado – tentou evitar vazamento da ação.

Ao todo, foram apreendidas três pistolas, duas granadas, quatro rádios, 16 carros e uma motocicleta e entorpecentes.

O helicóptero que fazia um patrulhamento nas imediações, visualizou por intermédio de uma câmera de vídeo acoplada a aeronave com alto poder de aproximação. Na sequência, com o uso da câmera, os militares detectarem a ação criminosa em andamento, os bandidos efetuaram disparos de metralhadora contra a aeronave das Forças Armadas, que é blindada.

Em revide a reação dos assaltantes de metralharem a aeronave, que é equipada com metralhadora e tem forte poder de tiro, o os integrantes da força do exercito dispararam contra o bando, Primeiras informações que chegam falam em 4 mortos no confronto, mas somente duas mortes foram confirmadas.

A operação teve início às 3h30 da madrugada quando militares da Brigada Paraquedista, do Exército, e fuzileiros navais, da Marinha entraram na mata para evitar fugas de traficantes. Por volta das 4h30, homens da Coordenadoria de Operações Especiais (Core), da Polícia Civil, e dos Batalhões de Choque e com Cães (BAC) iniciaram a entrada na comunidade. Os policiais eram orientados por um inquérito da 26ª DP (Todos os Santos) sobre roubo de cargas.

fonte: Nordeste 1

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.