Campo Grande (MS) – Durante a sessão plenária desta terça-feira (10), na Câmara Municipal da capital, os Vereadores Delegado Wellington, Betinho e Enfermeira Cida Amaral homenagearam o 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM) pelos 47 anos de história completados no último dia 25 de setembro.

ELEIÇÕES 2018 Pesquisa mostra disputa apertada


para governador entre três nomes André, Odilon e Azambuja são os preferidos pelos eleitores

A pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul (Ipems) em 48 municípios mostra disputa embolada pelo governo do Estado entre o ex-governador André Puccinelli (PMDB), o juiz federal Odilon de Oliveira e o atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), na preferência do eleitor. 

"A esperança é a última que morre" e surge novamente a expectativa da população de Três Lagoas e região da duplicação da rodovia Federal BR 262 trecho Campo e Três Lagoas com a divulgação que o Governo Federal retomou os estudos de privatização da rodovia federal.

Parabéns Mato Grosso do Sul!

Campo Grande (MS) – Na tarde de hoje (04/10) o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, participou da solenidade de Lançamento do Programa Escola Segura, Família Forte que aconteceu na Rua Jivago s/nº na praça do bairro Estrela do Sul.

Campo Grande (MS) – O desfile cívico militar da Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro, este ano contou com a participação da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). Servidores penitenciários, em viaturas da instituição, passaram pela avenida 14 de Julho e receberam os aplausos e saudação da platéia.

Campo Grande (MS) – A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, participou nesta quarta-feira (13.9) do 12º Encontro do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor e destacou a credibilidade do Procon com a população não apenas do Estado, mas de todo o País.

Agência Senado

Brasília (DF) – A senadora Simone Tebet (MS) registrou em Plenário nesta terça-feira (22) o centenário da Santa Casa de Campo Grande. Segundo ela, mesmo enfrentando problemas como a falta de recursos, a entidade consegue manter serviços de qualidade nas áreas de obstetrícia, cirurgia neonatal e cardiologia, graças a contribuições da comunidade local, de lojistas, de representantes da maçonaria e de associações.

O parlamentar conversou com os moradores da cidade de Sete Quedas, Amambai e Tacuru para saber as principais demandas dos municípios

O trabalho do deputado Coronel David (PSC) junto à comunidade não para. Neste fim de semana (23 e 24) o parlamentar visitou os municípios de Sete Quedas, Amambai e Tacuru, afim de ouvir de perto os problemas e a realidade dos moradores da região, buscando soluções para as demandas solicitadas. 

Campo Grande (MS) – Ao todo, 71 mil m² de pavimento serão recapeados em Maracaju.

Facebook