Policiais Militares de Brasilândia prendem autor de violência doméstica e receptação

Domingo, 08 Outubro 2017 16:27 Publicado em Três Lagoas

CPA – 2 / 2º BPM: Policiais Militares de Brasilândia prendem autor de violência doméstica e receptação.

Brasilândia (MS) – No dia (28/09), por volta das 19h30min policiais militares de Brasilândia, unidade pertencente ao 2º Batalhão, prenderam autor de violência doméstica e receptação.

Acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o hospital do município e fez contato com vitima que relatou que foi agredida por seu esposo após desentendimento.

A equipe dirigiu-se onde o autor estava e ao tentar conversar com o mesmo o homem apresentou-se muito violento, afirmando que realmente havia agredido sua esposa com um rodo, e inclusive tentou agredir os policiais militares, que tiveram de imobiliza-lo.

Suspeitando do uso de algum entorpecente, a guarnição realizou uma vistoria no local e encontraram uma planta semelhante à maconha no quintal, foi localizado também em posse do autor um aparelho de DVD, um aparelho de som automotivo, vários DVDs, e um chinelo, que segundo a vítima seriam produtos de um furto realizado há poucos dias.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia para providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.