A Policia Militar do Distrito de Arapuá, prende dois ladrões de trilhos, às 22 h da noite de 10 de outubro.

CPA – 2 / 2º BPM: Policiais Militares de Três Lagoas prendem foragido da justiça de Corumbá.

CPA – 2 / 2º BPM: ROTAI apreende arma de fogo em ocorrência de violência doméstica.

Gazeta da Região sempre informando empregos para a população de toda a região

A Gazeta da Região informa para seus milhares de leitores de Três Lagoas e região que tem oportunidade de vários empregos na Casa do Trabalhador de Três Lagoas localizado na Rua Munir Thomé, nº 86 no Centro de Três Lagoas. 

CPA – 2 / 2º BPM: PM realiza “Operação Pacificador” e garante tranquilidade durante feriado prolongado.

Parceria do Governo com Tilabras irá gerar 2,7 mil empregos e posicionar MS como um dos maiores produtores nacionais de peixe.

Campo Grande (MS) – Eleita entre 1,9 mil cidades brasileiras, Selvíria se tornou a sede de um investimento de R$ 200 milhões que quando estiver concluído irá gerar 2,7 mil empregos e posicionar Mato Grosso do Sul como um dos maiores produtores nacionais de peixe. Entre as razões da escolha, a empresa Tilabras destacou a seriedade do Estado.

No dia 25 de setembro, mês dedicado ao setembro amarelo, as alunas do curso de Psicologia da AEMS, Cristiele de Lima Brochado Alfenas e Jéssica Félix Lima, ambas do nono período, realizaram na Escola Estadual Afonso Pena, para alunos do Projeto AJA-MS, uma palestra sobre prevenção e alerta sobre suicídio.

As duas equipes lideram o torneio, com quatro pontos em dois jogos

A segunda rodada do Campeonato Amador de Três Lagoas começou na sexta-feira (13). Foram duas partidas disputadas no Madrugadão e as equipes do Portiguar e Três Lagoas venceram, assumindo a liderança provisória do torneio. A rodada será completada no dia 20.

Vítima solicitou medidas protetivas de urgência


Uma mulher de 34 anos foi agredida a tapas pelo marido de 36 anos nesta quinta-feira (12) no Jardim das Primaveras, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. As agressões ocorreram enquanto a vítima segurava no colo o filho de apenas dois meses de vida.

A equipe do Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI do Hospital Auxiliadora incentivam as campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul sobre conscientização para a realização dos exames precoces.

Facebook