A Prefeitura de Birigui está promovendo ações para a possibilidade de implantar no município o serviço de distribuição de gás canalizado, o chamado gás natural. Na manhã desta quinta-feira, dia 8, o prefeito Cristiano Salmeirão e parte de sua equipe de governo reuniram-se com representantes da Gasbrasiliano, concessionária responsável pela distribuição de gás natural canalizado para a área Noroeste do Estado de São Paulo.

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis realizou nesta terça-feira (06) o primeiro Encontro de Gestantes de 2018. A iniciativa acontece mensalmente no próprio hospital, sempre às 09h. O projeto inclusive já tem todas as datas mensais agendadas. As futuras mamães já podem ir se programando para participar. Somando o deste mês, estão programados para ocorrer ao todo 11 encontros, até o final do ano.

A Secretaria de Saúde de Birigui iniciou nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, ações emergenciais de prevenção e combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela. O objetivo é diminuir o índice de infestação por Aedes aegypti registrado no mês passado no município, que foi de 10,2%.

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou nesta sexta-feira, dia 9, melhorias no Núcleo Habitacional Thereza Maria Barbieri.

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui, Eliane Cristina Salmeirão, participou nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, da inauguração do polo regional da Padaria Artesanal, em Araçatuba. O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, entre outras autoridades.

As crianças caíram na folia no ‘bailinho de carnaval’ realizado hoje (9) nas creches municipais. A festividade contou com decoração, máscaras e as tradicionais músicas carnavalescas.

Esposa da vitima teria tramado um plano a fim de ter um caso com o próprio amigo do esposo, porém a vitima teria retornado antes do previsto para a residência e flagrado a situação.

Previsão é que milhares de pessoas compareçam e concorram aos prêmios da cartela principal; quinas terão prêmios de R$1.500

As obras de recuperação do muro de contenção do córrego Biriguizinho, na avenida João Cernach, seguem em andamento. A Secretaria de Obras já está colocando os concretos armados no ponto próximo à rotatória do cruzamento com a rua Dr. Arthur Cordeiro. Os servidores da pasta também estão concluindo os reparos em frente a um supermercado.

O município de Birigui participou da III Conferência Intermunicipal de Educação, evento que ocorreu no último sábado, dia 3 de fevereiro, em Andradina. Uma comitiva formada por 15 profissionais da Educação e demais servidores da prefeitura representou o município no evento.

Facebook