Na última semana a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu novas doações de alimentos e também materiais de limpeza vindas da sociedade penapolense e também de mobilizações feitas em cidades da comarca.

A chuva fraca ocorrida na noite desta quarta-feira, dia 6 de dezembro, não impediu que os moradores de Birigui e cidades vizinhas acompanhassem o acendimento das luzes do Natal Iluminado 2017 e a chegada oficial do Papai Noel no município, que nesta quinta-feira (7 de dezembro) completou 106 anos.

Enfeites iluminam a cidade no fim de ano
Um dos pontos já iluminados pela decoração é a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho foto Um dos pontos já iluminados pela decoração é a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho foto Um dos pontos já iluminados pela decoração é a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho foto Um dos pontos já iluminados pela decoração é a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho foto Um dos pontos já iluminados pela decoração é a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.

No momento do flagrante as crianças estavam na residência, após a voz de prisão as crianças permanecerão aos cuidados do conselho tutelar da cidade.

Flashnejo arrecada 1 tonelada de alimentos para o hospital


foto Os alimentos foram arrecadados durante o Flashnejo para auxiliar a manutenção do hospital foto Os alimentos foram arrecadados durante o Flashnejo para auxiliar a manutenção do hospital foto Os alimentos foram arrecadados durante o Flashnejo para auxiliar a manutenção do hospital foto Os alimentos foram arrecadados durante o Flashnejo para auxiliar a manutenção do hospital.

IMAGEM ILUSTRATIVA 

Asfalto mal feito em Birigui causa transtornos aos moradores

O asfalto não dura o tempo necessário, e isso é causado pela má qualidade da matéria-prima usada na sua fabricação.

Neste domingo (26) foi realizado na cidade de Braúna um evento beneficente em prol à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. A realização contou com cavalgada, almoço e leilão de gado, reunindo mais de mil pessoas no bairro rural Guaporanga.

A Prefeitura de Birigui organizou uma força tarefa no último sábado, dia 25 de novembro, quando uma ventania seguida de chuva atingiu a cidade causando danos. Galhos de árvores caídos, falta de energia elétrica, vazamento de água em prédios públicos foram alguns problemas que surgiram.

A caminhada ‘Passos que Salvam’ circulou pelas ruas de Buritama e reuniu aproximadamente 60 pessoas no domingo (26).  Foram vendidos 450 kits com camiseta, boné e mochila e arrecadou 15.750,00 para o Hospital de Câncer de Barretos. O evento busca conscientizar pais, avós e toda a família sobre a importância de conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e o diagnóstico precoce da doença pode salvar vidas.

Aposentados de Buritama podem solicitar isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O benefício consta na lei complementar nº 161, de 03/04/2017. Para requerer é preciso ter rendimento mensal de até 1 salário mínimo e apresentar extrato do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ou outro tipo de previdência, escritura do imóvel ou documento público que comprova ser dono do imóvel, RG e CPF e os pensionistas podem apresentar os mesmos documentos.

Facebook