A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Glória Dargham, a vice-primeira-dama Marcela Arruda, a voluntária do Fundo, Elaine Laureto, e a vereadora Luzia Galvão prestigiaram, hoje (8) de manhã, a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, em Araçatuba.

O carnaval de Araçatuba foi marcado, no final de semana, por dois dias de festas em que as crianças, de todas as idades, se divertiram em um clima de paz e descontração. Entre os foliões, destacaram-se a senhora Eleonora Morgnes Teixeira, de 93 anos, que mesmo em cadeira de roda fez questão de dançar as marchinhas, o axé e até se arriscou a se balançar no funk, e também o pequeno Sebastian Gonçalves, de quatro meses de idade, que inclusive foi um dos vencedores do concurso de fantasia.

O tenente da reserva baleado durante um assalto em sua casa na noite do último dia 6 no bairro Monte Carlo, em Araçatuba passou por uma cirurgia na Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internado. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital a cirurgia foi bem sucedida e o projétil que estava alojado na região da boca foi removido. Já o outro projetil, que está na região cervical, não será removido.

Porções de maconha apreendidas pela Dise no bairro Mão Divina, em Araçatuba

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam dois homens em flagrante por tráfico, em duas ocorrências distintas, na noite desta quarta-feira (14), em Araçatuba.

Policiais militares conduzem os presos acusados de envolvimento em assalto que acabou PMs baleados (Fotos: Thiago Augusto/ Regional Press)

A Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias de cinco homens acusados de participação em um assalto onde as vítimas, dois policiais militares, foram baleados em Araçatuba. Quatro acusados foram presos nesta quarta-feira (7). Um quinto envolvido está foragido.

Um Fiat Uno da Prefeitura de Araçatuba, utilizado pela Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação, foi alvo de vandalismo neste fim de semana.

Imagem: Divulgação 5ª Companhia da PM de Guararapes 
Ocorrência de Valparaíso na quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

A Prefeitura de Araçatuba publicou nesta quinta-feira (08), edital homologando a contratação de uma nova empresa para realizar os serviços de limpeza em 67 escolas do município e unidades ligadas à secretaria da educação. Trata-se de um contrato na casa de R$ 8 milhões e que pode ter duração de até 5 anos.

No final de semana (03 e 04), outros estabelecimentos prisionais subordinados a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) registraram tentativas frustradas de inserção de objetos ilícitos nos presídios e que foram barrados durante os procedimentos de revista.

Réu confesso do tiro que matou o estudante Diogo Belentani, 21 anos, durante um churrasco em julho de 2017, o policial militar Vinícius Oliveira Coradim Alcântara, 21, mesmo alegando não ter intenção de matar a vítima, vai a Júri popular e responderá por três crimes: disparo aleatório de arma de fogo, homicídio doloso (quando há intenção de matar) e fraude processual.

Facebook