O TERROR DO CRIME ATACOU A CIDADE DE ARAÇATUBA E DEIXOU OS MORADORES EM CHOQUE:  Ma madruga de segunda feira (16) uma quadrilha fortemente armada com armas de grosso calibre e explosivos fizeram uma série de crimes e provocando o terror na cidade de Araçatuba município com 193.828 habitantes segundo o IBGE  e agora vive uma onda de grande de violência, no passado era uma cidade tranquila.

O Calçadão de Araçatuba receberá mais uma edição do “Um Dia de Música”, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura. O evento será nesta quarta-feira, 11, às 12h, na Marechal com a Princesa Isabel.

Policial civil foi baleado e morto durante a ação dos criminosos

Criminosos fortemente armados assaltaram a unidade da empresa de valores Protege nesta madrugada (16) e trocaram tiros com a PM, em Araçatuba.

O Dia das Crianças na pediatria da Santa Casa de Araçatuba

A Prefeitura Municipal de Valparaíso através do prefeito doutor Roni realizou ontem (12) uma festa para as crianças da cidade de Valparaíso, o evento foi realizado na praça central.

Na tarde desta quarta-feira 11 de outubro, véspera do dia das crianças quem saiu ganhando foi à criançada do bairro Hilda Mandarino.

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) homenageou na Assembleia Legislativa o Delegado de Polícia diretor do DEINTER 10 – Araçatuba, Dr. Nelson Barbosa Filho, e policiais civis, indicados pelo próprio Departamento, pela realização da Operação Gato de Botas com cumprimento de 280 mandados de buscas em residências, empresas e estabelecimentos comerciais em mais quinze cidades, totalizando 76 prisões em flagrante. 

Policial militar teria invadido a casa da ex-mulher e sido baleado pelo suspeito, namorado dela. Caso ocorreu em Valparaíso (SP).

 

O Investigador da Polícia Civil Denis Gomes da Silva, suspeito de atirar e matar o policial militar Juliano Aparecido de Oliveira Macedo, de 38 anos, em Valparaíso (SP), foi preso na noite de sexta-feira (29).

Acidente foi na rodovia Marechal Rondon, em Bento de Abreu (Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação)

Equipe da PM passava pelo trecho quando se deparou com acidente. Homem de 30 anos foi socorrido e recebeu atendimento médico.

 

Um motociclista de 30 anos ficou ferido após bater na traseira de um caminhão, na rodovia Marechal Rondon, em Bento de Abreu (SP), no início da noite de sexta-feira (6).

O Agente de Segurança Penitenciária (ASP) Marcelo Marrette do CR de Araçatuba foi homenageado pela Câmara Municipal da cidade com o “Prêmio Destaque Segurança Pública 2017”, em 25 de agosto.

Facebook