Polícia Científica de Andradina recebe reforço de nova viatura aircross

Quarta, 11 Outubro 2017 10:21 Publicado em Andradina

O Governo Federal  através da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo enviou recentemente uma nova viatura para a Polícia Científica do município de Andradina, o recurso da compra do veículo é do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A nova viatura é um modelo Citroen Aircross, segundo o perito chefe Mailton o veículo venho em uma boa hora para ajudar o trabalho do corpo funcional do Instituto criminalística de Andradina, equipada para atender as necessidades do trabalho pericial do Perito Criminal e fotógrafo técnico pericial.

O chefe do Instituto Criminalística de Andradina Mailton Nascimento Barcellos mencionou a grade novidade desta nova viatura citroen Aircross e que ela tem uma geladeira para colocar as amostras (coleta de sangue)  no atendimento das ocorrências onde necessita o trabalho pericial.

O Perito Chefe Mailton ainda não decidiu se a nova viatura Aircross vai  ser usada no trabalho da Polícia Científica  de Andradina pelos plantonistas ou diaristas que atendem as ocorrências dos municípios de Andradina, Castilho, Guaraçaí, Ilha Solteira,  Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga, Nova Independência, Pereira Barreto, Sud Mennucci e Suzanápolis.

Gazeta da Região Sidy Silva