Guerra de Gangues em Andradina: Morador do Jardim Alvorada em sua casa é vítima de bala perdida e morre

Quarta, 11 Outubro 2017 20:47 Publicado em Andradina

Infelizmente a Guerra de Gangues de Andradina resultou em uma vítima que não tinha nada com a rivalidade de bairros, o morador do bairro Alvorada estava em sua casa com amigos e foi atingido depois de uma rajada no cruzamento com Avenida Rio Grande do Sul com a rua Guiomar Soares de Andrade.

O motorista Ricardo Paixão Ferreira de 36 anos foi atingido no pescoço por bala perdida em Andradina, o tiroteio começou quando dois indivíduos a pé atiraram várias vezes contra dupla em moto aproximadamente 12 tiros foram disparados.

MOTOTAXISTA TAMBÉM É VITIMA DE BALA PERDIDA SENDO ATINGIDO NA REGIÃO DO TÓRAX E ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE

 O alvo dos criminosos não foi atingido  e também penalizou um  mototaxista Djavan que também não tinha nada com a rivalidade de bairros,  o piloto da moto foi atingido na região do tórax, mas conseguiu fugir e chegar até a Santa Casa de Andradina, onde permanece internado em estado grave.

Segundo informações é a Guerra de Gangues de bairros entre a Vila Mineira e o Jardim Europa. O alvo dos tiros era para ajudante geral Wesley Jhonatan da Silva Oliveira vulgo o  Gordo de 21 anos e estava na garupa da moto do mototaxista Djavan, Gordo conseguiu escapar.


Após o homicídio e a  tentativa de homicídio, um indivíduo foi preso e o caso está sendo investigado. A população de Andradina e região está chocada com o acontecimento que vitimou duas pessoas que não tem nada com a Guerra de Gangues de Bairro.

 

Gazeta da Região Sidy Silva

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.