Delegacia Especializada de Andradina captura foragido da justiça na vila São João, identifica autor de roubo de Posto e autora de furto de loja

Quinta, 12 Outubro 2017 09:33 Publicado em Andradina

*POLÍCIA CIVIL CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NA COHAB SÃO JOÃO, IDENTIFICA AUTOR DE ROUBO EM POSTO DE GASOLINA E IDENTIFICA AUTORA DE FURTO COMETIDO NO CENTRO COMERCIAL DE ANDRADINA*


Na ultima semana o trabalho da equipe de investigações da DIG de Andradina resultou na captura de um foragido da justiça, na identificação de um autor de roubo e na identificação de uma autora de furto.


D.A.D.S., foragido da justiça, foi capturado no bairro Cohab São João, em desfavor dele existia um mandado de prisão preventiva, por tentativa de homicídio, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Andradina.
C.F.S. foi identificado como o autor de um roubo ocorrido em um posto de gasolina localizado na área central da cidade, na ocasião C.F.S. usou faca para ameaçar um funcionário do posto, que não teve escolha a não ser entregar todo o dinheiro que havia no caixa.
K.C.P. foi identificada como a autora de um furto de brinquedos ocorrido em uma loja no centro comercial de Andradina, a existência de circuito de segurança na loja ajudou muito na identificação da autora , pois ela foi filmada no exato momento em que cometia o furto, quando os policiais analisaram as imagens rapidamente identificaram K.C.P., uma vez que ela já é conhecida dos meios policiais. Questionada sobre a motivação do crime ela alegou que seu neto estava fazendo aniversário e ela resolveu presenteá-lo com um boneco do homem aranha.
Relatórios das diligencias investigativas que resultaram da identificação dos autores dos crimes mencionados foram encaminhados ao poder judiciário para as providencias cabíveis.

Divulgação

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.