No último sábado, 14, Jefferson Correia de Lima, de 35 anos, foi encontrado morto no bairro Antena, localizado no município de Andradina. As autoridades disseram que o bancário da Caixa Econômica Federal estava deitado no sofá da residência dos seus avós. Por conta dos problemas psicológicos, existe a suspeita que ele tenha cometido suicídio após tomar diversos remédios, tendo uma overdose.

Assessoria de Comunicação

O Governo Municipal de Nova Independência comemorou o Dia das Crianças com uma programação muito especial, realizada nesta quinta-feira (12), a festa aconteceu na praça de alimentação, área central da cidade e trouxe mais de mil pessoas, entre crianças e adultos. O evento aconteceu das 9h às 17h, e contou com a parceria e organização da Secretaria Municipal de Assistência Social.

CASTILHO – Há muito tempo não se via a Praça da Matriz repleta de crianças correndo por todos os lados e felizes o dia todo. O motivo para tudo isso foi a festa organizada pelo Fundo Social de Solidariedade para homenageá-las nesse 12 de outubro. Além de uma manhã recreativa, com opções de brinquedos como o pula-pula, tobogan, piscina de bolinhas, castelinho e outros, foram servidos algodão doce e pipoca a vontade.

E a situação de Mário Gay a cada dia que passa mais se complica na Câmara Municipal de Andradina. Agora, quem pode acabar determinando seu afastamento é o Ministério Público do Estado de São Paulo que já está observando o caso de perto.

A professora Luciana Alcântara Pimenta, mãe do ex-assessor do vereador Mario Gay, após ter sido ameaçada de morte, recorre à justiça, foi atendida pela Promotoria Publica, Juiz da Vara de Família e pelo Delegado Civil Dr Carlos Falsiroli.

TIROTEIO ACONTECEU EM UM BAR NA VILA MINEIRA

A Guerra de Gangues de Andradina continua gerando muito meda na população de Andradina, desta vez o os tiros ocorreram na noite de sexta (13)  para sábado (14)  em um bar localizado na rua Corumbá próximo do cruzamento com a rua Alagoas bairro Vila Mineira.

O fala povo de Andradina mencionou na rede social que o presidente da Câmara de Andradina Silas Oliveira realizou uma reunião secreta com os vereadores. A Gazeta da Região fez a pergunta essa reunião teve ou não teve.

Suposta reunião secreta na ultima quarta-feira (11) na Câmara municipal de Andradina marcada pelo Presidente Silas Carlos com todos os vereadores com o objetivo de varrer pra debaixo do tapete as ########## de Mario Gay, todos com medo, caso o vereador Mario Gay seja cassado meter a boca no trombone.

ELES AMAM ANDRADINA???  Tirem as conclusões moradores da Terra do Rei do Gado!

 

As nossas crianças de Castilho e Valparaíso estão muto felizes,  por que foram lembradas em seu dia pelas Prefeituras Municipais de Castilho e Valparaíso onde tiveram uma grande festa na praça central deste municípios com brinquedos e doces a vontade, enquanto isso no município de Andradina que tem um dois maiores orçamentos da região de Araçatuba não realizou nada na praça central para as nossas crianças andradinenses.

 Equipe da ROCAM de Andradina  foi informada pelo sargento PM Lucato que populares estariam denunciando indivíduos fazendo comércio de entorpecente pelo bairro Santa Cecília, tendo vista várias denuncias neste endereço e o mesmo já foi alvo de prisões, rapidamente a Rocam de Andradina foi para o local onde foi surpreendido dois indivíduos, imediatamente realizada a busca pessoal onde foi localizado na bermuda de L. uma porção de substância amarelada aparentando ser crack e R$ 7,00 em notas diversas e com I. nada de ilícito.

Na tarde de terça feira (10 de Outubro)  a Polícia Científica através do Instituto Médico Legal de Andradina e Araçatuba e equipe da Delegacia Territorial Primeiro Distrito Policial realizaram exumação  na Campo Santo São Sebastião em Andradina.

Facebook